Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem endurance blue reclame aqui

Na posicao 17,sabia qual o canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa do sua própria extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde de que as tamandares(que nao sao corvetas porém sim como o proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul que faça seus proprios submarionos e qual possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Tenho certeza qual choveriam boas propostas. Outra opção seria uma proposta do leasing direto com ESTES estaleiros. Penso qual a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é ter que quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes de fertas do estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coré especialmenteia e Japão…. Será de que eles não têm nada a nos oferecer???

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações de que nãeste foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma excelente oportunidade para a MB pelo rol DE fragatas canadenses Género Halifax, que tãeste bem impressionam os oficiais da corporação?

Atualmente, a previsão é por que a MB possa, no futuro, ficar com 1 mínimo de quatro, e 1 máximo por seis fragatas da classe Duke.

“Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa de qual a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda este ano, e de que ESTES outros dois navios voltem a operar regularmente no ano que vem (previsões que, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta FORMATO desde o ano do 2015…)”

Se a MB tem dinheiro, gasta tudo com navios usados. Se nãeste possui, vai empurrando com a barriga e realizando uma modernizaçãeste aqui e ali só para Discutir de que estão fazendo alguma coisa.

Será uma grande oportunidade do testar os equipamentos/ instrumentos chinês traduzidos para este português e chega de drama usando escoltas.

Em primeiro lugar, ela fala que a MB possui a preferência de compra destas fragatas junto à RN, o qual interpreto como um sinal por boas relações entre as duas marinhas.

Nos últimos cinco anos, como forma por amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construçãeste dos quatro navios classe Tamandaré (que eram tratados como corvetas contudo actualmente já endurance blue presta são considerados fragatas leves) e (2) na recuperação de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

Deixaram o planejamento por lado “pq não existem recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta por Emprego Global, por menos de 3.000t talvez possa nunca vir a ser fabricada!

Este único fato concreto é como comprar endurance blue este processo de escolha das Tamadarés, e arrisco dizer que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar que avaliações dos navios somente devem saiba tudo ser feitas daqui a cinco anos quando, do fato, dispararãeste início só processo por baixa. Ou seja, a MB não possui intençãeste de levar gato por lebre.

Esses cronogramas a todos os momentos alterados poderiam ser divulgados Ainda mais ou menos assim: se for confirmada pelo Congresso a inclusão do recurso pelo orçamento, se não houver contingenciamento, se não houver atraso nas licitações x, y e z, se este privada nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade nãeste mudar, se não aparecer alguma emergência, se este fornecedor fornecer dependendo de cronograma, se xxxx, é possível executar uma leve previsãeste por de que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim ficaríamos menos frustrados…

Os problemas té especialmentecnicos nas embarcações sãeste importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos os reparos e pequenas modernizações qual elas reclamam (por exemplo, pelo campo por habitabilidade).

Lembrando ainda que este estaleiro de SUAPE não precisa realizar tudo sozinho, poderiam mandar pessoal do AMRJ, colocar engenheiros do IME para desenvolver certos dos saiba tudo mecanismos de que não possuímos pelo momento e nunca virão em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean qual virá com este Phalanx CIWS e provavelmente isento este radar Artisan 3D.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *